Guaraná

A maioria das pessoas no Brasil conhece o poder que o guaraná tem para aumentar rapidamente a energia, o que é especialmente desejado antes de treinamentos intensos e logo após acordar pela manhã para dar aquela "despertada" e iniciar o dia. Porém, o que poucos conhecem é sua capacidade de quebrar e mobilizar a gordura e usá-la como fonte de energia, tornando-se assim um ótimo aliado para a boa forma.

O guaraná contém cafeína, que tem um efeito positivo no sistema nervoso central e no metabolismo. Mas, além disso, ele também ajuda a suprimir o apetite e a converter gordura em energia.

Praticantes de atividades físicas e esportistas vêem os seguintes principais benefícios no consumo de guaraná:

  • Aumento da utilização de ácidos graxos como fonte de energia para o corpo, acelerando a queima de gordura.
  • Aumento temporário da energia e clareza da mente por manter um bom nível da atividade da adrenalina e fluxo sangüíneo.
  • Mantém um bom funcionamento do sistema cardiovascular e do sistema nervoso central, o que pode ajudar a aliviar a fadiga.
NOTA: Este centro foi desenvolvido pelos especialistas do CorpoPerfeito e está protegido pelas leis de direitos autorais. Sua reprodução é proibida.O texto acima tem caráter informativo e não tem a intenção de substituir uma orientação médica ou de um profissional de saúde.

Produtos Relacionados: