HOME > ARTIGOS

Malhar em casa: Uma opção prática e econômica


  Envie esta página a um amigo
 

A seqüência de feriados entre Natal, Carnaval e as férias atrapalham muito a rotina de alimentação e atividades físicas de qualquer um. São muitas tentações e, como ninguém é de ferro, o resultado dessa combinação acaba sendo o excesso de peso.

É nessa época que se volta ao cotidiano de trabalho e estudos. Com isso, vem a falta de tempo. Para esse problema da falta de tempo conheça a categoria Ginástica em Casa, onde você vai encontrar diversos aparelhos específicos para deixar seu corpo em forma sem sair de casa.

São diversos aparelhos e acessórios práticos de montar e desmontar, que ocupam pouco espaço e proporcionam conforto e conveniência para você se exercitar. É muito mais cômodo ter uma academia em sua própria casa, o que evita ter que entrentar problemas de trânsito e academia lotada.

Malhar em casa pode parecer bem diferente do que malhar em academia, porém os resultados a alcançar só dependem de você. Basta você se dedicar e os resultados que seriam alcançados na academia podem vir dentro de sua própria casa. Montar uma academia em casa é fácil e custa pouco.

Se você tem uma piscina em casa ou no condomínio você pode praticar, ainda, a hidroginástica, que é excelente e por ser uma atividade de baixo impacto é indicada para todas as pessoas. Encontre nessa sessão os melhores acessórios de hidroginástica.

Você ainda pode contar com um excelente estímulo e orientação para malhar em casa. São dezenas de títulos em DVDs com aulas e técnicas oferecidas pelos mais conceituados professores da área.

E ainda se você quiser ficar em forma sem suar a camisa, temos uma seção inteira de aparelhos de ginástica passiva. São itens de última geração para que você alcance os resultados desejados.

Existem ainda alguns hábitos simples no dia-a-dia que podem contribuir para que você atinja os seus objetivos. Experimente subir e descer alguns lances de escada em vez de usar o elevador. Aposente o controle remoto e se levante para trocar o canal. Deixe o carro na garagem e vá andando até a padaria por exemplo.

Agora que você não tem mais desculpas para não malhar e já está cheio de gás, monte agora sua academia particular! Não esqueça de fazer alongamento antes e depois do treinamento, fique atendo à sua postura e respeite seus limites.

Produtos Relacionados:


Voltar